quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Teu quarto...

Esta noite mais uma vez passei pelo seu quarto,
entrei como luz do luar que não pede licença.
Queria e precisava te ver, e como beija-flor que rouba o pólen da flor
foi que te beijei nesta noite, igual a primeira vez, pra que não te acordasse, pois se você acorda eu volto pro meu quarto, de onde aliás, percebo agora que nem saí...
Mas volto a pensar em você, e outra vez estou aí,
sentada ao teu lado te observando.. quem sabe em seus sonhos você pensa em mim..
Me dá uma loucura e tento te acordar, mas não consigo, uma pena, queria tanto te ter e ser sua...
Como neblina no amanhecer, você e o seu quarto vão desaparecendo do meu quarto e eu acho que agora vou dormir, já não aguento mais misturar sonhos com realidade, e nos últimos tempos tenho preferido os sonhos...

Nenhum comentário: